1 mês de casada!

Hoje faz um mês que eu casei! Você pode estar se perguntando: e por acaso, um mês é uma data comemorável??? Claro que é! Todo dia ao lado da pessoa que a gente ama merece ser comemorado.

Passou muito rápido! Mas tanta coisa aconteceu nesses dias! Cortei o cabelo curtinho (ainda não tirei nenhuma foto), minha casa passou a ter sofá (uhuu!!!), estante pra livros (vou precisar de mais. 6 metros de prateleira não foi suficiente nem pros livros dele), coloquei quase todas as minhas coisas no lugar (deu muito trabalho), dei o primeiro jantar na minha casa, no dia do meu aniversário, estreie quase todos os meus presentes… Pequenas coisas, mas muito boas quando estamos começando uma vida nova.

E digo mais: casar é muito bom! Aumenta o trabalho que a gente tem, as responsabilidades, mas compensa muito! Ver o meu amor todos os dias, ficar um tempão conversando no escuro antes de dormir é o maior presente que eu ganhei… É impressionante como coisas simples ficam uma delícia na intimidade da nossa casa.

Bem, pra quem anseia em casar, fica o recado: eu recomendo! Pra quem já casou e não está tão feliz assim, reveja como andam as cosas no seu relacionamento, peça conselhos pra quem tem mais experiência que você e é feliz no casamento. O casamento foi feito pra completar as pessoas e se isso não está acontecendo, algo está errado!

Ao meu amor: sim, você me faz muito feliz e me completa! Te amo!

01

Deixe um comentário

