Lugar ao sol??? Eu quero é sombra e água fresca!

O dia em que vi esta foto no blog Achados de Decoração, me senti levemente injustiçada! rsrs Não sei exatamente como está o tempo nas outras cidades, mas Belo Horizonte tá parecendo um deserto!!! Quente e seco! Na hora que eu vi esta foto, tudo o que eu quis foi um lugar tranquilo e lindo, uma Limonada Suiça e esse cantinho aí da foto, acompanhada do meu amor é claro!

Aiai… Não custa sonhar né! Bem, vou ali pra realidade e já volto!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s