Cupcake Chef

 Aiai… Tô terminando de fazer uns cupcakes agora! A última fornada sai daqui a 10 minutos! Inicialmente eu pretendia testar uma receita nova (que por sinal deu muito certo e em breve vai aparecer aqui no blog). Mas minha mãe achou que não rendeu muito e pediu pra fazer mais uns, “pra comer com café”!

Com isso, hoje eu tive um dia de Cupcake Chef! Fiquei feliz!

Agora tenho é que arrumar a bagunça que eu fiz né! Ainda que a minha bagunça seja organizada! rsrs

Deixe um comentário

