Sunset

Vista daqui de casa na tarde de 30 de Setembro de 2011

Mil tarefas para cumprir. Corro de um lado pro outro tentando dar conta de tantas coisas. Vou no terraço guardar ou pegar algo (nem me lembro mais o que) e me surpreendo com o pôr do sol, como se ele tivesse “trombado” em mim!

Fiquei pensando: há quanto tempo eu não olho para o céu? Nós nem notamos os fenômenos maravilhosos, como o pôr do sol, que Deus nos deu como uma forma de arte que se renova a cada dia, não se repete e é diferente em cada lugar em que formos.

Só olhamos para cima para ver se vai ou não chover, para reclamar do tempo ou comentar sobre a poluição. Esquecemos de apreciar. Hoje eu me surpreendi com a vista linda que tenho da minha casa. Fiquei lá parada uns 5 minutos, surpresa como se fosse a primeira vez. Por isso eu resolvi mostrar pra vocês… o sol que eu vi hoje, a arte que me encheu de esperanças.

Deixe um comentário

