Corujinhas

Consideradas símbolo da sabedoria, da filosofia e da deusa grega Atena, as corujas simplesmente viraram moda na decoração, nos acessórios, nas roupas e até nas tatuagens. Alguns acham o bichinho feio, outros tem medo, mas a maioria adora. Achei até um site onde todos os posts são relacionados a corujinhas, My Owl Barn.

Eu não posso negar que acho muito bonitinho, mas ainda não tenho nada com corujinhas (ainda). Assim que achar algo que eu goste, eu mostro pra vocês! Por enquanto, nós ficamos nos achadinhos do Pinterest.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

