GlossyBox Style

Chegou hoje a minha GlossyBox Style!!! Lembram quando eu contei sobre a GlossyBox Beauty? Pois é! Recebi um email essa semana com um cupom de 50% de desconto na GlossyBox Style, que funciona mais ou menos do mesmo jeito que a Beauty, mas o preço é bem maior: R$ 99,90. Aí, todo mês, a equipe de estilistas deles cria uma série de produtos, você escolhe um e recebe em casa.

Acho meio caro. Tem bolsa, carteira, sapato, mas também tem pulseira, brinco e é tudo o mesmo preço! Só comprei por causa do desconto mesmo! rsrs

Eu escolhi uma shopping bag bege (que agora já esgotou!). Mas tinha uma azul turquesa lindíssima! Ela é de couro sintético, com estampa feita a laser e revestimento interno em camurça.

Como sempre, veio numa caixa linda, super bem embalada e chegou muito rápido! Acho que não demorou nem uma semana.

Fiquei muito satisfeita com o produto, mas não acho que valha 100 reais! Aiai… Adoro descontos!

Um pensamento sobre “GlossyBox Style

Deixe um comentário

