Lingerie da Noite de Núpcias

Vi uns posts sobre a lingerie da noite de núpcias e achei um assunto bem interessante pra falar aqui. Tem gente perguntando coisas na internet como: qual tipo de lingerie eu devo usar na lua de mel? Isso não tem regra! Tem que combinar com VOCÊ!

Cada pessoa tem um jeito único e isso deve ser valorizado! Tem mulheres que são mais ousadas, outras mais românticas. O importante é que o mais sexy é se sentir bem do jeito que você é! Sério! Eu por exemplo se vestisse uma daquelas fantasias de sexshop, iria conseguir, no máximo, que o meu noivo risse muito, porque não estaria me sentindo bonita, me sentiria idiota (nada contra quem se sente sexy assim!)!

Bem, já que estamos falando disso, não custa algumas dicas:

  • Não use a lingerie de núpcias sob o vestido de noiva. É bem provável que essa lingerie não dê certo com o modelo do vestido, então é melhor usar algo mais prático e trocar depois da recepção ou da festa.
  • Procure valorizar o que você mais gosta no seu corpo. Não use fio dental porque dizem que fio dental é sexy, mas porque você se sente bonita assim! Cada tipo de corpo fica melhor com um tipo de lingerie.
  • Evite enchimentos!!! Sério! Seu marido vai te ver sem isso pro resto da vida! Pra que tentar enganá-lo na noite de núpcias?!
  • Não existe uma cor certa! Depende do seu gosto! Eu prefiro branca! Mas se você gosta de vermelho…

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s