Feliz 2012

Estava pensando sobre este ano que está acabando. Fazendo um balanço, para chegar a conclusão se foi bom ou ruim. Entre as coisas boas que me aconteceram, as mais importantes foram que fiquei noiva, recuperei uma grande amiga e aprendi muito sobre mim mesma. Dentre as coisas ruins ou tristes, estão o falecimento da minha sogrinha, a crise com a faculdade, um semestre difícil de acabar, alguns desentendimentos…

Mas no final, posso dizer que foi um ano ótimo. No que foi bom, reconheço o cuidado de Deus com a minha vida. No que foi difícil percebo Sua paciência, Seu amor e Sua misericórdia. Mesmo quando mais falhei com Ele, Ele foi fiel a mim, porque Deus é perfeito e me ama independente das minhas falhas.

Bem, por isso, não tenho dúvidas de que 2012 será um ano bom. Com altos e baixos, muitas risadas e algumas lágrimas, alguns desafios e muitos planos. Pra mim, será um ano de mudanças: vou organizar um casamento (o MEU casamento!!!), fazer algumas mudanças na minha vida, tentar me organizar de forma que eu consiga estudar, ganhar uma grana e cuidar do blog, sem esquecer da minha saúde e dos preparativos para o casamento e a casa nova (ufa! Não vai ser fácil!). Sei que no fim das contas, algumas coisas vão ter ficado de lado, alguns planos terão mudado e outros até esquecidos, mas sei que terá sido muito bom, porque Deus faz parte da minha vida e me ajuda até nas horas mais difíceis!

Desejo a vocês um feliz 2012, em que Deus esteja presente em todos os momentos! Muita saúde, sabedoria e amor!

Um grande abraço!!!

Camila Santana

Deixe um comentário

