Hambúrguer feito em casa

Quem me conhece sabe que eu adoro hambúrguer! Não resisto a um fast food! Mas, em ano de casório, temos que mudar uns hábitos pra ficar bem linda no vestido né! Por isso, quando vi essa receita no blog Na minha panela, não resisti e fui logo pra cozinha! Fiz algumas modificações, conforme o meu gosto, e ficou muito gostoso e muito mais saudável que aqueles hambúrgueres engordurados que compramos por aí!

Ingredientes:

  • 500g de carne moída magra
  • 50g de queijo parmesão ralado (não é aquele de saquinho não hein!)
  • 1/2 colher (chá) de pimenta calabresa
  • 1 cebola pequena ralada
  • 1/2 colher (chá) de sal
  • 1 colher (chá) de azeite
  • 1 dente de alho pequeno amassado

Modo de fazer:

  • Misture tudo e deixe pegando o gosto por uns 15 minutos.
  • Molde os hambúrgueres e disponha-os numa assadeira. Não precisa untar.
  • Deixe assar por uns 15 minutos, vire, e deixe mais 15 minutos.

Fácil né! E fica uma delícia!

Deixe um comentário

