Decoração – Flor de cerejeira

Sou apaixonada com flor de cerejeira! Acho super delicada, perfumada na medida certa, linda! Estava procurando decorações de casamento com essa flor e olha o que eu achei:

Perfeito!!! Completamente lindo e original! Mas me conta uma coisa: COMO É QUE EU FAÇO ISSO???? Vou ter que destruir um cerejeira pra deixar meu casório lindo? Sério gente!!! Se alguém descobrir me avisa!

Um pensamento sobre “Decoração – Flor de cerejeira

  1. Pingback: Inspiração #43 | Comer, Amar e Decorar

Deixe um comentário

