Decoração: para o descanso que a gente merece!

Quando chego em casa depois de um dia cansativo, depois de ter ficado de pé por horas seguidas e enfrentado o transporte público de BH, tudo o que eu mais quero é um banho! Mas não é qualquer banho. É um banho relaxante, renovador! Agora imagine chegar em casa e poder contar com esse banheiro lindo, super romântico e clean, pra fazer seu dia mais feliz!

Meu sonho de consumo! Com direito a penteadeira pra me arrumar todos os dias antes de sair e na hora de deitar. Me sentiria um lady! hahaha Faltou só um massoterapeuta de plantão! Eu ainda chego lá!

Deixe um comentário

