Sorteio: Vestido dos sonhos by Ana França!

Lembram daquele post sobre o Vestido de Noiva dos Sonhos, que eu falei sobre a designer Ana França? Então! Resolvemos publicar o sorteio!!! Vou direto ao ponto, porque sei que você só quer saber como participar e mais nada que eu escrever daqui pra frente será lido, se não for isso! rsrs

Bem, vamos sortear 2 leitoras do blog para serem atendidas pela Ana França em uma consultoria com a finalidade de criar o vestido dos sonhos! E a sorteada ainda leva o desenho pra casa para poder pesquisar o melhor lugar para confeccionar o vestido.

Para participar é super fácil!

  • Curta a página do blog Comer, Amar e Decorar no facebook.
  • Siga o blog da Ana França.
  • Compartilhe a imagem do sorteio e com a seguinte frase: “Eu quero um vestido de (noiva, madrinha, formanda, festa…) desenhado pela Ana França!”.
  • Cadastre-se no sorteio, clicando em “Quero Participar” no link da promoção.

Serão duas sorteadas e pelo menos uma delas deve ser noiva. A outra sorteada pode ser formanda, madrinha, mãe da noiva, do noivo… Ou podem ser duas noivas!!!

O sorteio será feito no dia 29/06, então corram! Porque é daqui uns poucos dias hein!

O resultado sairá no site a partir das 20:00 e eu entrarei em contato com as sorteadas!

Boa sorte!!!

3 pensamentos sobre “Sorteio: Vestido dos sonhos by Ana França!

  1. =( aahh….ñ é justo…ñ tenho face…. (eu sei que vcs vão falar, “em que mundo ela vive”..rsrs). Ca se eu não curtir no face não consigo participar?????? bjos

  2. Pingback: RESULTADO do sorteio “Vestido dos sonhos by Ana França!” | Comer, Amar e Decorar

Deixe um comentário

