4 anos de um amor de verdade

A exatos 1461 dias a trás eu e o meu meu amor, Eliel, demos o nosso primeiro beijo e começamos a namorar. Já é um bom tempo juntos, mas quando penso no tempo que pretendo ficar ao lado dele (e imagino que vou viver até uns 90 anos) vejo que isso é só o comecinho, o prefácio da nossa história.

Durante esse pedacinho da nossa vida, nós passamos a nos amar e a nos conhecer melhor a cada dia. Nossa amizade, nossa intimidade, nossas afinidades, nossos planos em comum, e, dessa forma, o nosso amor, cresceram muito. Juntos enfrentamos os problemas de se tornar adulto, ter responsabilidades e tomar decisões, enfrentamos perdas, e conquistamos muitas coisas!

Essas experiências nos fizeram crescer e fortaleceram o nosso relacionamento. Hoje, além de ser meu grande amor, ele é meu melhor amigo, a pessoa com quem eu mais me divirto e mais gosto de compartilhar a minha vida. É por isso que daqui a 78 dias eu vou me tornar a esposa dele!

Desejo que todos vocês tenham a sorte de encontrar alguém a quem amar, como nós nos amamos!

Só queria contar como estou feliz!

Um pensamento sobre “4 anos de um amor de verdade

Deixe um comentário

