Buquê: copos de leite mais delicados do mundo

Vixi! Fiquei sumida por um bom tempo hein! Mas não é fácil ser blogueira, quando você estuda, trabalha e planeja um casamento! Sério! Tenho que desabafar: eu pensei que seria mais simples viu! Dá trabalho demais! Mas eu não mudaria nada! Estou tão ansiosa pra chegar o dia…

Tenho tanta coisa pra contar! Nem acabei de colocar as fotos do chá de panela, tenho fotos do casamento de uma amiga pra mostrar, um monte de fotos da Ana Aguiar… Mas agora não vai dar tempo! rsrs Pelo menos um buquê lindo eu vou mostrar pra vocês! Amei esse! Sério! Acho que se tivesse visto antes tinha encomendado o meu assim.

539444_10151258694259993_1538589655_n

Imagem: Renaissance Studios Photography
Deixe um comentário

