2 dias, 20 horas, 23 minutos…

Isso é que é contagem regressiva! rsrs Sério! A expectativa é muito grande!

Não estou nervosa, com medo que algo dê errado. Não estou receosa, tenho muita certeza da minha decisão. Só estou querendo que chegue logo! Quero sentir logo aquele friozinho na barriga que eu acho que vou sentir quando estiver na porta da igreja. Quero ouvir a mensagem que o meu querido Pr. Marcos Lima está preparando pra gente. Quero ver meus amigos que a tanto tempo não vejo e aqueles que eu encontro todo dia, sorrindo pra mim. Quero ver minha família que veio de longe pra ver a neta mais velha casar. Quero ver o que as crianças vão aprontar, se vão entrar direitinho ou nos surpreender com alguma palhaçada, daquelas que rendem fotos ótimas! Mas quero acima de tudo isso dizer pra todas essas pessoas que estarão lá, que eu vou amar o Eliel pra sempre, vou honrá-lo, respeitá-lo e ser fiel a vida toda!

Ui! Senti aquele friozinho na barriga!

Tá chegando!

controlar_nervoso_g_54110172020687

Deixe um comentário

