Hello! I’m back!

Casada, feliz, cheia de ideias e expectativas!

Sei que eu demorei, mas tava curtindo a minha lua-de-mel, a minha casinha… E eu ainda nem tenho internet em casa, então tá meio difícil postar! Mas acho que até quarta isso se resolve, né não GVT???

Então… Amei meu casório! Fiquei super feliz! Tive uns probleminhas no dia (toda noiva tem, não se engane!), mas no fim, foi tudo perfeito! Tenho uns posts planejados sobre o casório, mas vão demorar um pouco pra sair. Vai ter um só sobre o making of, outro da cerimônia, outo sobre os fornecedores, sobre a viagem de lua-de-mel… Acho que esse último fica pronto ainda essa semana!

Tô louca pra ver e mostrar as fotos que a Ana Aguiar  e a equipe dela fizeram!!! As três que ela publicou já me deixaram louca!!!! Essa é minha preferida até agora:

02

Tô incrivelmente pilhada pra ver o vídeo do Gui Frejah, mas esse eu acho que vou ter que esperar mais! rsrs

Bem, esse post foi só pra dar um ‘oi’ mesmo! A gente se vê amanhã, se Deus quiser!

Beijinhus!

4 pensamentos sobre “Hello! I’m back!

  1. Parabéns!
    Que Deus abençoe seu casamento hoje e sempre!
    Cuidado com os invejosos, que adoram aparecer nessa hora pra plantar discórdia, mentiras e fofocas, pessoas que queriam estar no seu lugar e ficam por perto para sugar energia!!!
    Curta o amor, a paz, a realização e o seu maridão!!!!!!

    No meu casamento também deram algumas coisinhas erradas, mas eu estava muito feliz pra me chatear com isso.

    Uma das fornecedoras do casamento, a dona da empresa que contratei os meus doces, bolo e bem casados, Sonia Bacelar, disse para mim uma vez:
    “Não vá chorar por causa do tom das flores como uma noiva fez e além de estragar a maquiagem estragou todas as fotos do casamento porque estava muito triste para sorrir de verdade… não perca o seu momento de brilhar…”
    Levei muito a sério isso!!!

    Acompanhei seu blog antes do meu casamento que foi em setembro do ano passado, e continuo a acompanhar. É muito bem feito e caprichosamente elaborado e escrito.

    Há duas semanas do meu casamento eu ainda estava querendo coisas para o meu casamento…
    Vi um vídeo na internet e quis fazer, foi tudo de última hora, mas ficou perfeito, se quiser ver… dá uma olhada, essa noiva cantando aí sou eu.
    http://vimeo.com/50958943

    Beijos e beijos e parabéns!

    • Olá Cláudia!

      Muito obrigada pelos votos e elogios! Desejo tudo de melhor pra você no casamento!
      Vi seu vídeo e adorei! Super original! Muito legal! Se quiser, me mande as fotos para colocar aqui no blog! Seria uma honra publicar as fotos de uma leitora!

      Se você deixar, também quero mostrar o vídeo!

      Beijos!

Deixe um comentário

