Meu presente de aniversário

Meu aniversário é amanhã (02/02), mas ganhei o presente do meu maridão hoje! Quando estávamos em Gramado ele me disse que me daria um presente especial. Não gastaria nada com ele, foi conseguido com uma pessoa amiga, que eu queria muito, que iria querer mostrar pra todo mundo… entre outras dicas. Não consegui adivinhar, cheguei pertinho, mas não consegui.

Hoje quando chegou do trabalho ficou fazendo o maior suspense! No fim, entregou meu pen drive. Ao abrir, uma mensagem no bloco de notas: abra o arquivo na pasta “3 Doors Down” na pasta “Música” do seu PC. Nesse arquivo estava escrito: Você tem muitos panos de prato… Na gaveta dos panos, na cozinha, um bilhete: tá perto, mas sua caricatura está aproveitando muito mais. Perto da caricatura que fizemos em Gramado, outro bilhete: alguém comentou no seu blog. No comentário: Tá ansiosa, né? Mas falta pouco… O cesto de roupa suja está cheio? No cesto, outro bilhete: existe um arquivo oculto no seu pen drive. Então estava lá o meu presente. Lindo!

A pessoa amiga era a minha fotógrafa, a Ana Aguiar. E o resultado foi esse, uma prévia das minhas fotos, com direito a uma trilha sonora linda! Amei Ana! Amei amor! Muito obrigada!

2 pensamentos sobre “Meu presente de aniversário

Deixe um comentário

