Dica para um casamento econômico

Muitas amigas tem me procurado para pedir contatos de alguns fornecedores e algumas dicas desde o meu casório. Pra todas elas eu falo a mesma coisa e achei que seria uma boa dica pra vocês, leitores. Se eu soubesse disso, talvez tivesse economizado um pouco com o casório, viu!

casamento_dinheiro

A dica é muito simples: comece a contratar os fornecedores o quanto antes! Assim que marcar a data na igreja. Aí você pode estar pensando: mas só vou casar no final do ano que vem, não tenho grana agora… Pois bem! A maioria dos serviços aceita que você feche o contrato com apenas uma pequena parcela paga. O restante pode ser dividido até o casamento e em alguns casos pode ser pago até na véspera!

E porque isso é bom? 2 motivos: você garante a contratação do profissional que  quiser (os melhores estão sempre com a agenda lotada, com isso você corre o risco de não conseguir no dia que quer) e por um preço melhor. O mercado de casamento tem aumento de preços pelo menos a cada 1 ano. Alguns fornecedores aumentam de 6 em 6 meses. Contratando antes, você garante um preço melhor.

Bem, a dica é essa!

Beijinhus!

Deixe um comentário

