Lofts que eu amo #01

Adoro lofts! Cheios de soluções práticas e lindas! Se eu morasse sozinha, provavelmente seria num loft. Esse lindão aí, eu vi na página do FB da Arquitêta. A madeira usada para a cama, a escadinha até o home office e o móvel que continua com a cama, fazendo o papel de criado mudo, parece madeira de demolição. Acho muito legal esse tipo de reaproveitamento.

Agora repare na iluminação: em baixo da cama, em spots em cada degrau da escada e no teto logo acima do home office e luminárias de cada lado da cama. Ficou perfeito né! Aconchegante. Bem melhor que luz direta.

Mas o mais legal de tudo foi o aproveitamento do pé direito para montar o home office. Muito bacana!

Ah se eu tivesse um canto assim!

1011012_507121082692341_915592768_n

Deixe um comentário

