Esmalte da semana #5

Acho que Já deu pra perceber que eu adoro esmalte azul né! rsrs Esse aqui eu não gostei muito não. Achei muito infantil. Fiquei na dúvida enquanto passava, mas como estava sem tempo, continuei com ele mesmo. É o Curte, da linha Famosa da Colorama.

É fácil de passar. Usei 3 camadas mais o meu ultrabrilho queridinho da Risquè não fico sem!).

Acho que com uma película rendada branquinha numa unha só ele ficaria mais bonito e mais adulto. Sei lá! O que acharam?

1372781_647848968568472_346865729_n

Deixe um comentário

