Glamourosa até o fim da festa

Cá entre nós: tem coisa mais feia que mulher que chega deusa na festa e sai parecendo uma mendiga? Acho horrível! Descabelada, vestido todo amassado, salto na mão, aquele olho de panda, sem nenhum vestígio do batom vermelho do início da festa, suada e bêbada. Muito feio. Mulher elegante chega linda e vai embora linda.

129

A revista Manequim deste mês, publicou na coluna “Palavra Final” a matéria 6 dicas para ficar linda até o fim da festa. Achei as dicas muito válidas e resolvi trazer pra vocês:

  1. Roupa impecável: escolha  peças feitas com tecidos que não amassam facilmente (crepe de seda, georgette, tafetá, tecido paetizado, seda ou algodão acrecidos de poliéster). Minha opinião: Quer curtir muito? Então procure um modelo confortável, versátil, que não vai deixar você passar vergonha. Não adianta comprar uma roupa maravilhosa que só dá certo se você ficar em pé a noite toda! Pense em todas as possibilidades e teste a roupa antes de comprar: sente, levante, dê uma dançadinha no provador! Passou no teste? Pode levar!
  2. Make durador: Invista em produtos a prova d’água e comece a maquiagem aplicando um bom primer no rosto.
  3. O brinco perfeito: Alguns dias antes da festa, teste seus brincos por algumas horas para descobrir se eles causam algum tipo de alergia ou se são pesados demais e te incomodam.
  4. Necessaire essencial: Carregue na bolsa pó, batom e blush para retocar o make. Retocar o perfume também é bom e as opções em roll-on são as mais indicadas. Minha opinião: um item que numca falta na minha bolsa de festa são lenços matificantes, aqueles que tiram a oleosidade da pele sem tirar a maquiagem. São ótimos! Os últimos que comprei são da NYX e já comentei sobre eles aqui. Sobre o perfume roll-on, não são todas as fragrâncias que encontramos nesse formato né! Então vale aqueles porta perfumes pequenos para bolsa.
  5. Sem descer do salto: Se não quiser estragar a produção, nunca desista do sapato! Prefira saltos grossos e, se necessário, utilize palmilhas de silicone para amortecer o impacto. Minha opinião: de que adianta aquele salto 15 chiquetérrimo se você não aguenta ficar em cima dele?
  6. Fios no lugar: Sprays de alta fixação são mais que necessário. Se tiver cabelos finos, uma boa saída é optar por looks com fios ligeiramente fora do lugar, que fica mais bonito por mais tempo.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s