Sobre mim

Meu nome é Camila Santana. Sou mineira, tenho 21 anos e sou estudante universitária de fisioterapia. Acredito que o que chega mais próximo da descrição de uma pessoa são seus interesses e seus planos, mesmo porque isso muda, assim como mudamos ao longo dos anos. Gosto muito de uma frase da Clarice Lispector que diz “Decifra-me, mas não conclua… Eu posso te surpreender.” Por isso, vamos a quem que sou (hoje):

Sou apaixonada por cinema, literatura, música, gastronomia e decoração. A literatura é a arte que eu mais aprecio. Adoro ler um bom livro, reparando na construção das frases, nas palavras escolhidas, na forma de expressar idéias. A música tem o poder de potencializar o que sinto. Os filmes me inspiram! servem de combustível para minha imaginação fértil. Já a gastronomia… Não sou uma pessoa que simplesmente gosta de comer. Eu aprecio o preparo, a combinação de texturas e sabores, as cores, a decoração do prato. Sobre a decoração, gosto de organização e praticidade sem ser sério demais. Aprecio decorações ligeiramente românticas.

Namoro com o Eliel Vieira há quase três anos e pretendemos nos casar no final do ano que vem. Por isso o assunto casamento também pode estar presente no blog! Estou planejando esse momento desde o dia em que descobri que as pessoas que se amam, normalmente se casam. E eu amo muito este homem! Como amo!!! Ele me completa (sei o quanto isso é clichê, mas é verdade). As qualidades dele equilibram os meus defeitos, com os quais ele sabe lidar muito bem!

Outro aspecto importante sobre mim é que sou cristã e tenho buscado conhecer mais sobre Deus. Mas não escrevo muito sobre isso. O Eliel é melhor do que eu, pesquisa muito sobre teologia e escreve textos muito bons. Eu tenho algumas opiniões um pouco diferentes, tenho algumas dúvidas, mas no meio disso tudo tenho uma certeza que é suficiente para basear toda a minha fé: Deus existe e ama muito a minha vida. Ama tanto que deixou Jesus sofrer e morrer por misericórdia da minha vida, que não é digna de tanto amor e tanta graça.

Bem, é sobre isso que eu pretendo escrever, sobre o que me inspira, me intriga, sobre os meus achados na internet, sobre mim.

Anúncios

5 pensamentos sobre “Sobre mim

  1. Cah, tive o prazer de te conhecer na Peniel Sede e sei o quanto você é uma mulher de Deus. Vou amar dar sempre uma visitinha aqui no Blog!
    E também copiar algumas ideias- rsrsr
    Grande abraço!

    • Camila!!! (nome lindo hein!)

      Adorei seu trabalho! Muito bom gosto!!!
      Obrigada!!! Fico muito feliz que esteja gostando!

      Pode deixar que quando precisar, vou procurar vc e te indicar tbm!!!

      Bjinhus!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s